Encontro Pedagógico de Canaã será na próxima segunda-feira
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 13/01/2017
Profissionais de toda a Rede Municipal vão participar na próxima segunda-feira (16), a partir das 13h, da 2ª edição do Encontro Pedagógico do município, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Esse ano, o tema escolhido para ser abordado com os profissionais é: “Articulação entre teoria e prática na ação pedagógica”. O evento será realizado no Centro de Eventos do Campo da Igreja Matriz das Assembleias de Deus de Canaã dos Carajás (Cimadecanc).

O evento tem como objetivo promover a integração dos profissionais da Educação Básica e possibilitar o acesso a troca de experiências e boas práticas que contribuam para o ensino aprendizagem no ano letivo. A expectativa da Secretaria de Educação é de que cerca de 700 profissionais participem do encontro.

A programação começa com o credenciamento dos participantes. Logo em seguida, será realizada uma cerimônia de abertura. O cronograma prevê ainda uma apresentação cultural, a apresentação da campanha de combate ao mosquito aedes aegypt da Secretaria da Saúde e a palestra principal, com o Prof. Dr. Kilwangy Kya Kapitango-a-Samba, que é Pós-Doutor em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT. Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo.