Jeová Andrade prestigia inauguração da nova sede da Aciacca
Fonte: ASCOM/PMCC
Postada em: 22/02/2017
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, participou nesta terça-feira (21), da inauguração da nova sede da Associação Comercial de Canaã dos Carajás (Aciacca). A entidade, que agora tem prédio próprio, passará a funcionar na Rua da Mata, no Parque dos Ipês, próximo ao Bosque Gonzaguinha. A solenidade contou com a presença do presidente da Aciacca, vereador Anderson Mendes, e do presidente da Associação Comercial do Pará, Fábio Lúcio Costa.

Jeová parabenizou a diretoria da Associação e definiu a conquista da sede própria como uma vitória “não apenas para os comerciantes, mas para toda a sociedade canaense”. Para ele, isso demonstra a força da categoria. “Construir prédios pode até ser fácil, mas construir uma organização forte é mais difícil”, disse.

O prefeito também lembrou que a Aciacca estará sediada em uma região privilegiada da cidade, que antes já foi negligenciada. “Esse bosque [Gonzaguinha] era um esconderijo de bandidos e amedrontava a sociedade. Conseguimos revitalizar, asfaltamos e hoje a Associação terá um verdadeiro jardim em sua vizinhança”.

Por fim, Jeová parabenizou o presidente Anderson Mendes por sua recondução no comando da Aciacca. “É um sinal de que os comerciantes aprovaram o trabalho de todos da diretoria”.

A nova sede foi batizada como “Palácio do Empresário José Mendes de Andrade”, em homenagem ao pai do presidente da Aciacca, que foi um dos pioneiros do município.