Prefeitura e Senac entregam certificados de cursos de qualificação
Fonte: Da Semdec, com edição da Ascom
Postada em: 23/03/2017
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realizou na tarde dessa quarta feira (22) a entrega de certificados dos cursos de Gestão Financeira, Qualidade no Atendimento ao Turista, Gestão de Pessoas e Equipe na Medida e Excelência no Atendimento ao Cliente.

A solenidade ocorreu no auditório da Semdec e contou com a presença do prefeito Jeová Andrade (PMDB), do presidente da Câmara de Vereadores Junior Garra (PR), vereadores João Batista Gustavo (PT) e Dionizio Coutinho (PSC), além do secretário de Governo, Roberto Andrade, e da secretária de Habitação, Erika Sobral. O SENAC foi representado pela assessora pedagógica Keila Santos Monteiro.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos, um dos focos da atual gestão “é trazer modalidades de aperfeiçoamento para o setor de comércio de bens, serviço e turismo”. “Isso naturalmente, também vem de encontro com os propósitos do SENAC, nosso parceiro”, disse.