Prefeitura inaugura reforma do Ginásio Antônio Chorão
Fonte: Vinícius de Paula - Ascom PMCC
Postada em: 08/05/2017
A população da região do Parque Shalon recebeu o centro para prática esportiva totalmente revitalizado. Quadra poliesportiva nova, arquibancadas com capacidade para mil pessoas sentadas, novos vestiários, salas administrativas e palco para eventos. A inauguração aconteceu no último sábado (6), no bairro Vale Dourado com a participação da comunidade, prefeito Jeová Andrade, vereadores e demais servidores públicos.

A obra custou cerca de R$ 700 mil e foi custeada com 100% de recursos próprios da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL). Agora, o novo ginásio vai abrigar projetos de incentivo ao esporte. Para o Prefeito Jeová Andrade, presente no evento, a obra de devolve à região do Parque Shalon seu principal centro de lazer. “O Antônio Chorão é um local que faz parte da vida de muitos canaenses que cresceram tendo o ginásio como palco de interclasses e diversão entre amigos. Temos que mantê-lo limpo e conservado para as gerações futuras”, afirmou o prefeito.

O espaço vai abrigar as aulas de caratê, capoeira e jiu-jitsu do Núcleo de Iniciação Esportiva (NIES), projeto da administração que atende crianças e adolescentes do município. As aulas da escolinha de futebol, no entanto, continuarão sendo realizadas na quadra sintética da FUNCEL, no centro.