Programa Sebrae Itinerante chega à Canaã dos Carajás
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 14/11/2013
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, em parceria com o Sebrae, está trazendo para a cidade o programa Sebrae Itinerante. O Evento, que irá ocorrer nos dias 14, 15 e 16, no CIAC, trará um conjunto de palestras e oficinas voltadas aos pequenos empresários individuais.

Fazer com que os empresários de micro e pequena empresa, distante das grandes cidades, possam ter acesso a todos os produtos e serviços do Sebrae, em um único espaço, é o principal objetivo do Sebrae Itinerante. Palestras, mini-cursos, ideias de negócios regionais, livraria Sebrae, atendimento individual realizado por técnicos e consultores são alguns dos serviços oferecidos ao empreendedor.

A intenção de trazer o Sebrae Itinerante ao município é justamente porque dentro de Canaã o número de pequenos empresários individuais é alto, além do que, a cada dia novos negócios surgem na cidade, para apoiá-los e também para garantir o crescimento ordenado das pequenas empresas aqui, torna-se extremamente necessário a realização do evento. Explicou o Secretário de Indústria e Comércio Jurandir Santos.

O Prefeito Jeová Andrade destacou que a Prefeitura está a cada dia trazendo melhores parcerias para contribuir com o crescimento ordenado do município, o Sebrae Itinerante é um bom exemplo. Iremos trazer muito mais parcerias para que os nossos empresários sejam beneficiados. Destacou o Prefeito.

Além disso, outras ações são realizadas para o fortalecimento do comércio em Canaã, como a injeção monetária no comércio local, o pagamento em dia do servidor público e a compra de materiais na praça.