Novo prédio da FUNCEL está pronto e será inaugurado ainda este mês.
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 14/11/2013
A Prefeitura de Canaã dos Carajás se prepara para mais uma inauguração. A obra é do novo prédio da Fundação Municipal de Cultura de Esporte e Lazer FUNCEL, com este prédio o órgão passa a ter o espaço adequado para o desenvolvimento de seus trabalhos.

O governo Você Fazendo Parte este ano fez um alto investimento para o incremento da máquina pública, como reformas e construções. Algumas secretarias municipais ganharam sede própria com espaço apropriado para trabalhar. No caso da FUNCEL, que anteriormente funcionava em um prédio inadequado, alugado e sem estacionamento, já recebeu da Prefeitura uma nova sede, inclusive com arena com grama sintética para a prática de futebol society, que será inaugurada ainda no mês de novembro.

O Prefeito Jeová Andrade afirmou que a sede da FUNCEL faz parte de um grande projeto do governo que objetiva dar melhores condições de trabalho aos servidores públicos para também aprimorar o atendimento à população. O que pudermos fazer para que isso aconteça com certeza nós faremos. Se for reforma ou mesmo construção de prédio, nossa meta é possibilitar as melhores condições de trabalho para quem faz o governo Você Fazendo Parte. Comentou o Prefeito.