Prefeito Jeová fala sobre inauguração no Novo Brasil 2 e anuncia retomada do programa Asfalta Canaã
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 10/07/2017
Nesta segunda-feira (10), o Prefeito de Canaã dos Carajás Jeová Andrade foi entrevistado pelo apresentador Wanderson Lomazzi durante o programa Fala Cidade, da TV Correio, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Durante a conversa, Jeová destacou que já foram construídas e revitalizadas cerca de 20 quadras cobertas no município, desde o início de sua gestão. O prefeito afirmou também que deve retomar programa Asfalta Canaã em Agosto.

A última inauguração aconteceu na sexta-feira (7), na qual a população do bairro Novo Brasil 2 recebeu uma quadra poliesportiva coberta para apoiar as ações de esporte e lazer na comunidade. O Prefeito reiterou sobre as benfeitorias nas escolas. “Hoje, todos os estabelecimentos municipais de ensino possuem quadras cobertas, o que não existia nas gestões passadas. Era nosso compromisso e cumprimos”, afirmou Jeová.

A trafegabilidade no município também foi tema de questionamentos durante o programa. O prefeito afirmou que o programa Asfalta Canaã - que prevê o asfaltamento de todas as vias do município com recursos próprios do Governo Municipal – volta às atividades no próximo mês.

Outro assunto conversado foi a manifestação pública de alguns movimentos políticos do município realizada no último domingo (9). Para Jeová, a liberdade de expressão faz bem à democracia e é garantida por Lei, comentou.