Prefeito prestigia abertura dos trabalhos legislativos no segundo semestre
Fonte: ASCOM/PMCC
Postada em: 03/08/2017
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, esteve presente nesta quarta-feira (2) na reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal, após o recesso legislativo do meio do ano. Jeová utilizou a palavra, na tribuna da Casa, e fez um balanço das ações dos primeiros seis meses de 2017 na administração municipal.

O prefeito desejou um segundo semestre produtivo para a Casa e destacou a importância do trabalho dos vereadores, lembrando que eles são os agentes políticos mais próximos do cidadão. “Sabemos que os vereadores recebem as cobranças da sociedade no dia a dia. Eu já estive nesse papel e sei que o vereador está sempre presente ouvindo os clamores, críticas e os discursos mais acalorados”, disse.

Jeová também reforçou que a administração está trabalhando para que Canaã dos Carajás consiga se estruturar economicamente para depender menos da extração mineral. Ele lembrou o cenário de crise que atinge o país – e também o município – mas se mostrou confiante de que as ações que estão em andamento nesse sentido vão dar resultados.

“Com o nosso Fundo Municipal de Desenvolvimento, que vai financiar o empreendedorismo, a implantação do Distrito Industrial e a atração de faculdades, mantendo o diálogo aberto, tenho certeza que vamos conseguir avançar, gerar emprego e renda para os canaenses”.