Finais do Campeonato Municipal de Futebol acontece neste sábado
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 29/11/2013
Disputado por dezesseis clubes ao todo, sendo oito na primeira divisão e oito na segunda, o Campeonato Municipal irá revelar os seus campeões. A Liga Esportiva de Canaã e a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer FUNCEL já estão trabalhando nos preparativos das partidas decisivas.

Iniciado no mês de setembro, o Campeonato Municipal vem movimentando ostorcedores de Canaã dos Carajás. Tanto atletas, quanto os amantes do esporte já estão ansiosos para as partidas decisivas que irão coroar os melhores times, na primeira e segunda divisão.

Segundo o Diretor de Esporte da Liga Fabiano Nunes os times participantes jogaram com muita garra nestes meses de disputa, o que tornou o Campeonato acirrado. Aproveito para convidar todos os moradores de Canaã para prestigiar a grande final deste evento, conclamou Fabiano. As decisões irão ocorrer neste sábado, sendo às 17h a final da 2ª divisão entre Juventude e Bom Jesus; e as 19h a final da 1ª divisão entre os clubes Ouro Verde e Cascavel.

O Prefeito em exercício Alexandre Pereira parabenizou todos os times que participaram do Campeonato Municipal de Futebol este ano e espera poder contribuir ainda mais no próximo ano para a realização do evento. A Prefeitura, desde o começo do campeonato tem contribuído de várias formas, inclusive com doação de uniformes.