Dia do Evangélico anima boa parte da população canaense
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 29/11/2013
Sendo feriado municipal em Canaã dos Carajás, o Dia do Evangélico, 30 de novembro, este ano será comemorado na sexta-feira, 29, e a população já está ansiosa, isto porque Canaã, antes da emancipação, era majoritariamente constituída por agricultores evangélicos, isto explica, inclusive, a escolha do nome, e ainda hoje o público evangélico aqui é grande e crescente.

Para celebrar a passagem deste dia a programação será realizada no Santuário da Assembleia de Deus Ministério Madureira, por ser um local amplo e coberto, devido as chuvas, e preparado para receber cerca de seis mil pessoas, o evento contará com a presença dos cantores Silvan Santos, André Felipe e vários cantores locais, a organização é da Associação de Ministros Evangélicos de Canaã dos Carajás AMEC; com o apoio da Prefeitura.

O Prefeito Jeová Andrade disse que o dia trata-se de um feriado municipal que muito lhe agrada. Ver o povo evangélico, que lutou ombreado conosco para emancipar Canaã dos Carajás, comemorando o seu dia, enche o meu coração de alegria, quisera poder estar aí nas comemorações, afinal eles são parte fundamental da nossa história, afirmou.