Prefeitura entrega certificado aos alunos do Projovem e do Curso Informática e Cidadania
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 29/11/2013
Objetivando qualificar os jovens de Canaã dos Carajás, para que seja possível a formação de mão de obra técnico-profissional no município, a Prefeitura tem investido em cursos de capacitação para a comunidade, na última quinta-feira, 28, houve a entrega de certificados aos educandos do Curso de Informática Básica e Cidadania e do Projovem.

O Vice-Prefeito Alexandre Pereira esteve presente na solenidade de entrega dos certificados e ressaltou a importância dos cursos para a qualificação dos jovens no município. Temos que aproveitar enquanto os nossos alunos têm energia e disposição para se qualificar e investir nisto, a Prefeitura tem uma participação essencial, por isso estamos aqui, não somente para incentivar, como também para fornecer a estrutura necessária para que isso ocorra, disse Alexandre.

O Prefeito Jeová Andradelembrou das parcerias que já estão previstas para ocorrer em Canaã dos Carajás com instituições estaduais e federais de ensino, tudo em prol da capacitação dos jovens, tão importante para o desenvolvimento do município. A prata da casatem que ser bem tratada, por isso estamos priorizando a educação e inúmeras ações para o benefício direto de crianças, adolescentes e jovens, tem sido feitas, tudo isso para que muito breve eles tenham condição de gerar sua própria renda como profissionais, concluiu Jeová.