Palestra de inovação e motivação movimenta empreendedores canaenses
Fonte: ASCOM/PMCC
Postada em: 13/11/2017
O auditório da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás foi palco, na última quinta-feira (9) da palestra “Desafios do Crescimento - “Inovação e motivação como meios para manter o negócio e ser mais competitivo”, que reuniu centenas de empresários do município e trouxe ao público alternativas que podem auxiliar no enfrentamento da crise econômica que atinge o país e a região.

O evento, que contou com os palestrantes Janderson Santos e Bruno Miranda, foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sebrae, Câmara Municipal, Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás (ACCIACA) e Agência Canaã.

Segundo o gerente do Sebrae na região, Raimundo Nonato, o evento pode auxiliar os empreendedores canaenses a crescerem “mesmo em meio à crise” e inovarem em seus negócios. Já o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos, citou a criação do Fundo de Desenvolvimento Econômico do Município, que entrará em vigor em breve, como uma forma de fortalecer os negócios na região. Ele também definiu o evento como “um dos melhores que Canaã dos Carajás já recebeu, nesse segmento”.