Prefeito atualiza dados do Minha Casa Minha Vida junto à Caixa
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 29/11/2013
Prefeito Jeová Andrade esteve reunido com o Gerente Geral Regional da Caixa Econômica Renil das Chagas para tratar de assuntos relacionados ao Residencial Canaã. Além do Prefeito, esteve também presente a Coordenadora de Habitação ??rika Sobral.

O programa Minha Casa Minha Vida, que está sendo implanto no município, irá possibilitar o acesso à casa própria de quase mil famílias, que serão contempladas com casas populares, para tanto Renil das Chagas esteve visitando Canaã dos Carajás, a fim de atualizar as informações pertinentes ao Minha Casa Minha Vida que foram repassadas pelo Departamento de Habitação.

Cerca de 2 mil famílias fizeram o cadastro em nosso banco de dados para tentar conseguir o benefício, por isso, esta atualização de informações é de fundamental importância, já que ainda serão feitas outras triagens e pesquisas para reduzir o número de famílias, uma vez que são 933 casas populares, explicou ??rika.

?? importante nosso povo entender também que este projeto social feito em parceira com a Caixa Econômica Federal é apenas um dos que nós pretendemos fazer, sabemos que o crescimento populacional em Canaã é acelerado e que existem muitas pessoas de baixa renda que não têm acesso aos lotes e casas nos valores que hoje são comercializados, estas pessoas certamente serão contempladas pelo nosso programa social, concluiu Jeová Andrade.