Geam Meirey vai assumir Secretaria Municipal de Planejamento
Fonte: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 07/12/2017
O contador Geam Meirey – que já atua como coordenador de Captação de Recursos na prefeitura – vai assumir, nos próximos dias, a titularidade da Secretaria Municipal de Planejamento. A pasta vinha sendo acumulada, desde o início do ano, pela Secretária de Administração, Arleides Martins.

A mudança foi anunciada pelo prefeito Jeová Andrade, durante coletiva à imprensa nesta quarta-feira (6). O prefeito elogiou o novo secretário, que definiu como um profissional “competente, dedicado e que conhece a fundo a área em que atua”.

Geam é natural de Mozarlândia, Goiás, e tem 44 anos. Contador por formação, ele trabalha há 25 anos no setor público, sendo 17 deles na área de captação de recursos. A maior parte de sua experiência foi adquirida no município de Xinguara, onde foi secretário de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura. Em Canaã desde 2013, ele também coordena a área de Relações Institucionais com a Vale e representa o município na Confederação Nacional dos Municípios.

Segundo ele, no próximo ano o objetivo é revisar os planos elaborados pelo município, além de atuar junto à Secretaria de Administração na busca por mais recursos. “Também queremos acompanhar mais de perto, em cada secretaria, a execução do orçamento que foi elaborado”, disse.