Cascavel e Juventude são os campeões da 1ª e 2ª divisão respectivamente, do Campeonato Municipal de Futebol
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 03/12/2013
O Campeonato Municipal de Futebol conheceu, enfim, seus campeões. Com muita competitividade, times conquistam títulos. Em uma disputa acirrada o Cascavel venceu o Ouro Verde por 4x2 e levantou a taça pela primeira divisão. Já na segunda divisão, o Juventude ficou com a melhor em cima do Bom Jesus por 2x1.

Os jogos que ocorreram no último sábado, 30, fizeram o estádio Benezão, Bairro dos Maranhenses, lotar, registrando um recorde de público, fato que, inclusive, motivou os times participantes para a disputa no próximo ano. Segundo o Diretor de Esporte da Liga Fabiano Nunes já está fase de organização o Campeonato Master que deverá iniciar no mês de fevereiro.

Neste campeonato contabilizamos muitas vitórias, não só dos clubes, sobretudo do próprio Campeonato Municipal, pois tivemos resultados extremamente positivos, com um saldo de mais de quatro gols por partida, vale ressaltar também que, pela primeira vez, os horários dos jogos foram devidamente respeitados, parabéns aos clubes participantes, e agora é descansar neste fim de temporada, depois voltar a treinar para o próximo ano, comentou Fabiano.

O Vice-Prefeito Alexandre Pereira destacou sua satisfação com o desenvolvimento do Campeonato Municipal e disse que políticas para o fortalecimento da prática do lazer e esporte em Canaã dos Carajás já estão incluídas no planejamento de 2014 do governo Você Fazendo Parte. Parabéns a todos os atletas que disputaram este ano e aos organizadores que não mediram esforços para realizar este grande feito, concluiu.