Jeová Andrade retoma trabalhos na prefeitura de Canaã dos Carajás
Fonte: Ascom PMCC
Postada em: 22/03/2018
O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, voltou a despachar do prédio da prefeitura do município nesta quinta-feira (22), depois de ter seu afastamento revisto pela desembargadora Luiza Nadja Guimarães. A decisão do Tribunal de Justiça foi tomada na terça-feira e Jeová, que estava em Belém, já participou, de lá, da apresentação de proposta de reposição salarial aos servidores do município.

Nesta quinta, ao retornar a Canaã, ele foi recebido pelo vice-prefeito, Alexandre Pereira, vereadores e servidores públicos. Jeová agradeceu ao Legislativo e ao vice-prefeito por contribuírem com a estabilidade da administração, lembrando que “em muitos lugares, quando ocorre um afastamento, cria-se um tumulto”.

Ele ainda destacou respeitar a decisão da Justiça e estar disposto a colaborar com qualquer análise e manter um mandato transparente. “Nosso propósito é continuar trabalhando pelo bem de Canaã, quero muito que aqui seja uma cidade boa, organizada, em que o povo viva feliz”.

Já o vice-prefeito, que ocupou o cargo de prefeito interinamente por 20 dias, agradeceu o respeito que teve dos servidores e da população nesse período, e reforçou estar do lado de Jeová para a continuidade da administração. “”Estamos juntos e quero somar até o fim do mandato”.