Decoração natalina do Bosque Gonzaguinha é inaugurada
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 16/12/2013
No último sábado, 14, o Prefeito Jeová Andrade esteve visitando o Bosque Municipal Luiz Gonzaga França Pinheiro o Gonzaguinha, para inaugurar oficialmente a decoração de natal. Estiveram presentes a Secretária de Meio Ambiente Luce Jane Nabut e outros secretários municipais.

O Bosque Gonzaguinha, desde a sua inauguração no mês de outubro, tem sido uma das principais atrações para o lazer da família e é sempre bem frequentado pelo público infanto-juvenil, por isso, a Prefeitura decidiu fazer uma decoração específica no local. Agora a família canaense, além de tê-lo durante o dia para passear e visitar os animais, também pode apreciar durante as noites do mês de dezembro a decoração natalina.

A Secretária de Meio Ambiente Luce Jane explicou que Canaã dos Carajás é um município onde o verde é predominante, por isso a Prefeitura tem que ter sempre o bom senso na hora de implantar os seus projetos, sejam eles do tamanho que for, para garantir o menor impacto ambiental possível comentou Jane.

O Prefeito Jeová Andrade disse que o Bosque Gonzaguinha é a menina dos seus olhos e pretende fazer ainda muitas obras de bem-feitorias para garantir sempre a visitação do público. Este Bosque faz parte da nossa história e merece ser bem tratado em todas as épocas do ano, sobretudo no período de Natal, onde as famílias estão mais emotivas e as crianças estão de férias e querem aproveitar para passear concluiu.