Inauguração da Praça Virgem de Guadalupe será no Dia das Mães
Fonte: Ascom/ PMCC
Postada em: 12/04/2018
Os mais de 10 mil metros quadrados da Praça Virgem de Guadalupe, localizada no bairro Jardim das Palmeiras, já tem data definida para a sua inauguração. O prefeito Jeová Andrade anunciou, durante entrevista ao programa do apresentador Beto Rodrigues, da TV Correio, que a inauguração oficial acontecerá no dia 13 de maio, domingo das mães. Na ocasião, o gestor municipal destacou o fato de que a população de Canaã terá mais um espaço de lazer disponível.

A Praça Virgem de Guadalupe foi construída em frente à Casa da Cultura de Canaã dos Carajás e possui um espaço privilegiado com anfiteatro para 350 pessoas, pista de caminhada com quatro metros de largura, quiosques e arborização.

Wilson Reis, secretário municipal de obras, afirma que os trabalhos no local já estão praticamente concluídos: “Por lá, falta apenas retirar os tapumes e fazer alguns pequenos reparos no entorno, mas já está quase tudo pronto.”

A Praça Nossa Senhora de Guadalupe é uma obra realizada pela Prefeitura de Canaã por meio de um convênio com a mineradora Vale. O governo municipal entregou no último sábado (7) a Praça da Bíblia, localizada no Novo Horizonte, e também deve entregar no próximo mês a Praça da Juventude, localizada no Centro.