Representantes da diretoria da CELPA visitam prefeitura e discutem situação da energia no município
Fonte: Texto: Wellington Borges - Ascom PMCC
Postada em: 12/04/2018
A prefeitura de Canaã dos Carajás recebeu, nesta quinta-feira (12), a visita de representantes da diretoria da CELPA, que participaram de reunião com o prefeito e secretários municipais, e discutiram a situação da energia no município, da iluminação pública, e de futuros investimentos.

Participaram do encontro o assessor da Presidência da CELPA, Álvaro Bressan, o gerente de Relacionamento com o Cliente, Joaquim Milhomen, o executivo de Relacionamento no sul do Pará, Gilliard Vaz, e a consultora de atendimento a Poderes Públicos, Nilda Cavalcanti. Representando o município, além do prefeito Jeová Andrade e da primeira-dama, Waina Andrade, também participaram da reunião os secretários de Administração, Alex Silveira, de Finanças, Alciro Morais e de Governo, Roberto Andrade.

O prefeito Jeová Andrade lembrou que, quando recebeu a primeira visita da CELPA como prefeito, em 2013, a situação da energia em Canaã “era um caos”. Segundo ele, de lá para cá, o fornecimento do serviço melhorou muito. “Felizmente muito foi avançado, colocamos energia em vários bairros que não tinham um poste sequer. A potência da energia melhorou muito, deixou de oscilar tanto e hoje temos uma energia de qualidade”, comentou. Segundo ele, o objetivo é “manter uma sintonia com a empresa para melhorar a cada dia o serviiço para o cidadão, na ponta”.

Já o assessor da presidência da CELPA, Álvaro Bressan, destacou a necessidade de voltar ao município e dialogar sobre temas como iluminação pública e expansão da rede. “A reunião foi extremamente positiva, e pudemos trocar uma ideia sobre como está e como podemos evoluir com a energia aqui”.

Ele também reforçou os investimentos feitos nos últimos anos. “Tínhamos uma deficiência grande no suprimento de energia na região, mas com os pontos de rede básica e a subestação que foi inaugurada, vamos cada vez mais avançando”, concluiu.