Prefeitura iniciou hoje obras de recapeamento asfáltica
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 17/12/2013
As obras estão sendo nos pontos de maior tráfego na cidade e também em pontos críticos, afetados pelas chuvas ou pelo desgaste natural, apesar do transtorno necessário com a interdição temporária dos trechos, a Prefeitura acredita ser uma obra fundamental, principalmente em função das comemorações natalinas, onde a população normalmente está mais a transitar pelas ruas.

Esta obra era para ter iniciada em novembro, mas em virtude de uma empresa que participou da licitação para à obra, mas não obteve êxito, ter recorrido contra o resultado da licitação, só foi possível o início este mês.

Desde o início do governo Você Fazendo Parte a preocupação com as ruas de Canaã dos Carajás sempre foi preponderante, já que o fluxo de migração no município tende a aumentar pelos próximos meses e com isso o volume de carros pela cidade também. Além do asfalto, obras de revitalização na Weyne Cavalcante, principal avenida de Canaã, também estão acontecendo durante o mês de dezembro. Segundo o Secretário Municipal de Obras Zito Augusto a Prefeitura está concluindo o ano de forma positiva no que diz respeito ao aprimoramento da infraestrutura do município. -A nossa cidade está gradativamente ganhando uma cara nova, com mais facilidade de trânsito interno, escoamento dos produtos agrícolas e interligação municipal ??? disse Zito.

O Prefeito Jeová Andrade disse que o aprimoramento da infraestrutura do município é uma preparação para as grandes obras que logo serão inauguradas, começando já no próximo ano. -Estamos fechando o primeiro ano do governo Você Fazendo Parte com ótimos resultados, novas estradas, e ruas recuperadas, isto é muito positivo, mas ainda pretendemos também investir em educação preventiva para o condutor no trânsito, não queremos revitalizar as ruas para aumentar as imprudências entre carros e motos, esperamos que a população tenha consciência, iremos fazer a nossa parte -concluiu o Prefeito.