Prefeitura paga antecipado o salário de dezembro e décimo terceiro
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/12/2013
O governo Você Fazendo Parte priorizou o desenvolvimento social do servidor público através de várias ações este ano, a principal delas foi o pagamento em dia da folha.

O servidor público este ano teve muitos motivos para comemorar após a implantação da gestão Você Fazendo Parte, isto porque, além cursos de qualificação e reajuste salarial, o Prefeito Jeová Andrade estipulou como medida primordial o pagamento em dia dos servidores e fornecedores, fator que aqueceu desde o início do ano o comércio local. Na semana passada, por exemplo, foram creditados os valores correspondentes ao mês de dezembro, junto com o 13º salário também, uma injeção de quase R$ 11 mi na economia local. Assim, a Prefeitura fechou o ano de 2013 rigorosamente em dia.

Segundo o Secretário Municipal de Finanças Agnaldo Costa a Prefeitura se empenhou ao máximo para honrar com seus compromissos financeiros e conseguiu, só este mês foram pagos exatos R$ 10.644.332,11 aos servidores. -O governo conquistou a confiança dos servidores não com promessas, mas como atitudes, como esta -disse Agnaldo.

Segundo o Secretário de Gestão e Planejamento José Moreira além de pagar em dia os servidores, a Prefeitura está recolhendo em dia o valor do INSS, fato que não era cumprido em anos anteriores. -Isto é importante para a aposentadoria dos servidores e nós primamos por isso também -disse Moreira

Segundo o Prefeito Jeová Andrade, além disso, muitas ações serão implantadas em 2014 a fim de fortalecer o governo. -Não há como cobrar empenho e dedicação sem primeiramente garantir as condições ideias para o servidor trabalhar, por isso o pagamento na data certa é imprescindível, isto denota compromisso da Prefeitura com as pessoas que fazem nossos projetos acontecerem -disse o Prefeito.