Prefeitura leva iluminação pública à Vila dos Maranhenses
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/12/2013
O governo Você Fazendo Parte está dando continuidade a expansão elétrica no município. Só este ano a prefeitura já levou cabeamento padrão para todos os bairros dentro da cidade que possuíam ligação irregular, prejudicando a qualidade do fornecimento e pondo em risco a vida dos moradores; hoje a energia está chegando também a Vila dos Maranhenses.

Segundo o morador Raimundo Vieira da Silva, conhecido como Cabeça de Boi, há tempos a Vila necessitava de iluminação pública e embora os moradores reivindicassem ano após ano, nada era feito, fato este que dificultava o acesso da população da Vila à cidade durante o período da noite e consequentemente o escoamento dos produtos agrícolas da vila dos Maranhenses. -Há 20 anos esta luta tem sido travada com os gestores de Canaã, mas só este ano isto foi possível, agradecemos muito à Prefeitura, porque 11 famílias serão beneficiadas -disse Cabeça de Boi.

Contudo, a Prefeitura já mudou esta realidade, depois de resolver o problema de oscilação drástica da energia elétrica na cidade, inaugurando a primeira etapa da subestação elétrica do município, o governo Você Fazendo Parte resolveu também a falta de energia da Vila dos Maranhenses. -Eles não são nem mais nem menos dignos do que nós, portanto merecem ter os seus diretos assegurados também, ter energia elétrica, em pleno desenvolvimento econômico de Canaã, é o mínimo -ressaltou o Prefeito Jeová Andrade.