Prefeitura está substituindo a grama de vários pontos da cidade
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/12/2013
O Prefeito Jeová Andrade espera começar o ano novo com uma cidade mais bonita e bem cuidada, só este ano várias obras foram iniciadas para mudar para melhor a cara da cidade.

O Bosque Luiz Gonzaga França Pinheiro, o Gonzaguinha, é um exemplo, pois virou atração turística e principal ponto da cidade para lazer e atividades físicas. A Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, está dando continuidade aos serviços de melhoramento das áreas comuns da cidade. No canteiro central da Avenida Weyne Cavalcante, os gramados estão recebendo a devida manutenção, como poda e limpeza, já as áreas onde a grama não recebeu os cuidados necessários em anos anteriores e morreu, estão recebendo novos lotes de grama.

-Nossa cidade é linda, é uma referência no estado no que diz respeito às áreas verdes, não podemos perder esta identidade, isto depende apenas de boa vontade dos gestores públicos, é um serviço minucioso, mas que é necessário que seja feito, é assim que se conserva a beleza de uma cidade como Canaã dos Carajás -disse o Prefeito.