O Prefeito Jeová Andrade participou da cerimônia de formatura do 9º ano da escola Carlos Henrique na Vila Ouro Verde
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/12/2013
Como convidado de honra, junto com a Primeira Dama Wayna Andrade, o Prefeito abrilhantou a solenidade, demonstrando aos formandos o compromisso que o governo Você Fazendo Parte tem com a educação em Canaã dos Carajás. A Secretária de Educação Jaqueline Moura também participou da solenidade.

O Prefeito enfatizou que a Prefeitura está investindo alto em educação, o objetivo é conseguir elevar o nível da qualidade do serviço prestado pelo município às famílias, cujos filhos dependem da rede pública de ensino. -A infraestrutura é muito importante ao município, mas a educação é a base, não teremos avanço sem investir nas nossas crianças, nossos futuros profissionais -explicou Jeová.

Jaqueline Moura também fez questão de enfatizar a importância da educação de qualidade para um município em franco desenvolvimento com Canaã dos Carajás. -Esses jovens muito em breve vão estar aptos ao mercado de trabalho, mas se não tiverem a formação devida vão ficar à margem, portanto, isto é algo que compete aos gestores municipais proporcionar a estrutura básica, como boas escolas, por exemplo, mas também é necessário o comprometimento dos pais e responsáveis, vamos fazer uma parceria em prol da formação correta das nossas crianças -disse Jaqueline.

O Prefeito enfatizou também que já no próximo ano letivo Canaã dos Carajás irá dispor de uma escola modelo, com 14 salas de aula, divida em dois pavimentos, é a escola do Bairro Alto Bonito, e que a Vila Ouro Verde também receberá, no próximo ano, uma escola com mais qualidade, é mais um grande investimento que o governo Você Fazendo Parte está fazendo na educação do município.