Prefeito Jeová Andrade recebe a Prefeita eleita de Água Azul do Norte Cátia Ferreira.
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/12/2013
Drª. Cátia esteve, junto com sua equipe, no gabinete do Prefeito para fazer o convite oficial a Jeová Andrade, a fim de que ele compareça no dia 1º de janeiro de 2014 em sua posse como nova Prefeita de Água Azul, município vizinho de Canaã dos Carajás.

Jeová Andrade aproveitou o momento solene para tratar de assuntos administrativo também, a intenção do governo Você Fazendo Parte é criar convênios em prol do desenvolvimento de ambos os municípios, principalmente no que diz respeito à infraestrutura que liga Canaã com Água Azul e outros municípios adjacentes. -Já fizemos mais de 40 pontes dentro de Canaã, em caráter emergencial algumas foram feitas até de madeira, mas a partir do próximo ano iremos substituí-las por concreto, já construímos a ponte sobre o Rio Plaquê, uma obra que nos custou cerca de R$ 1 mi, isso beneficia tanto Canaã, quanto Água Azul -explicou Jeová.

Drª. Cátia agradeceu o empenho do governo Você Fazendo Parte em aprimorar as estradas de acesso aos municípios próximos e também disse que Água Azul precisará muito do apoio de Canaã, visto que a gestão já tem a experiência necessária dentro da administração pública. -Temos que unir os seis municípios desta região para lutar junto ao Governo do Estado pelas melhorias que o nosso povo precisa -disse Cátia -Nossa parceira está apenas começando, mas já nos sentimos muito beneficiados, só temos agradecer e dizer que Canaã pode contar conosco também -concluiu.

O Prefeito Jeová Andrade deixou dito que, após o período de recesso da Prefeitura, irá retomar as obras de aprimoramento das estradas externas de Canaã, já que isto é um benefício direto não só para Canaã, como também para Água Azul do Norte.