Secretário de Governo Roberto Andrade avalia a gestão Você Fazendo Parte
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/12/2013
Próximo do fim de ano é hora de refletir sobre as ações desenvolvidas pela Prefeitura, Roberto Andrade fez a sua avaliação acerca da administração pública, após a posse do Prefeito Jeová Andrade, como sendo positiva.

Ele destacou a relação harmônica entre os poderes executivo e legislativo com sendo um dos pontos cruciais para os resultados positivos. -O nosso governo evoluiu muito, fizemos diversas obras, mas não quero me ater somente nelas, apesar de ser nítido que a Prefeitura resolveu praticamente todos os problemas emergenciais que Canaã dos Carajás vinha sofrendo por anos, e que inauguramos também obras ousadas e de responsabilidade social, mas quero, sobretudo, dizer que nossa interação com a Câmara Municipal tem nos favorecido muito, isto porque, todos os projetos do nosso governo que passaram por aquela casa foram aprovados, isto mostra que a nossa vontade é também a vontade dos vereadores: desenvolver este município -disse Roberto.

Segundo o Secretário de Governo este ano foi uma preparação fundamental para os próximos anos de gestão, onde ele acredita será um total sucesso, visto que criou-se um planejamento adequado à realidade de Canaã. -Temos um setor de captação de recursos de onde sairá diversos convênios federais para novos projetos, executamos um PPA (Plano Plurianual) junto com a comunidade que acreditamos ser um plano que corresponde à necessidade do de Canaã. Evoluímos muito também nos diálogos com a mineradora Vale, de onde também sairá muitos convênios de benefícios diretos à população -concluiu Roberto.