Alexandre Pereira fala sobre a sua atuação como Vice-Prefeito
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/12/2013
Personagem fundamental no Governo Você Fazendo Parte, o Vice-Prefeito Alexandre Pereira demonstrou ser um braço auxiliar na gestão do Prefeito Jeová Andrade.

Com 12 meses de administração municipal a Prefeitura de hoje dispõe historicamente de dois gestores principais engrenados harmonicamente, diferentes personalidades, mas com um único denominador: o desenvolvimento de Canaã dos Carajás. O Vice Alexandre demonstrou publicamente seu bom relacionamento com o Prefeito Jeová Andrade, com a devida reciprocidade. Estive prefeito por 21 vezes, um fato histórico em nossa região destacou Alexandre.

-Quando a cabeça vai bem o corpo também responde à altura, com eficácia em tudo o que faz, assim é a gestão Você Fazendo Parte, não existem divergências negativas entre o Prefeito e eu, em todas as ausências dele na qual eu precisei assumir a Prefeitura, tomei decisões que foram respeitadas, porque foram pautadas no compromisso que temos em fazer esta máquina andar para frente sempre, os secretários municipais percebem isto como sendo um equilíbrio de forças, atitude fundamental para o progresso que queremos aqui concluiu o Vice-Prefeito.

Alexandre destacou também o bom relacionamento com a Câmara Municipal com sendo preponderante para os resultados satisfatórios deste ano. Isto ficou provado no momento em que tudo que chegou à Câmara dependendo de votação foi aceito e aprovado. Os vereadores foram convidados para opinar, discutir e planejar na nossa gestão, desta forma, quando os projetos chegavam à Câmara eles já sabiam do que se tratava e da importância para Canaã afirmou Alexandre.

Alexandre disse ainda que espera que o próximo ano seja também de sintonia entre os poderes, porque isto só traz benefícios para o município de Canaã dos Carajás; e que em 2014 a saúde, educação e infraestrutura serão prioridades.