Prefeitura libera trânsito na nova ponte da VS 25
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 23/01/2014
A ponte já estava concluída e apenas aguardava a liberação oficial para tráfego de veículos, fato que já ocorreu. Agora o acesso está melhor e mais seguro.

A nova ponte faz parte do conjunto de ações executado pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras, para aprimorar a infraestrutura do município, principalmente o acesso às zonas rurais de Canaã. Este ano a Prefeitura já reiniciou o trabalho e ainda planeja construir ou reformar outras pontes.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade o ano que passou foi muito bem aproveitado no que diz respeito ao aprimoramento das estradas e vias de Canaã, várias pontes foram construídas, onde a mais importante delas faz a ligação com o município de Água Azul do Norte, Xinguara e outros adjacentes, que é a ponte sobre o Rio Plaquê, além disso, a Secretária de Obras está trabalhando na operação Tapa Buraco e conta também com uma equipe de prontidão para atendimentos emergenciais, já que a região está passando por um período de fortes de chuvas.

-Nosso município, visto que está em franco desenvolvido, precisa ter seu sistema de infraestrutura bem desenvolvido, por isso estamos trabalhando neste sentido para melhorar cada vez mais, concluiu Jeová