Comunidade da Vila dos Maranhenses comemora chegada da energia elétrica.
Fonte: ASCOM / PMCC
Postada em: 24/01/2014
O serviço de fornecimento de energia elétrica já era um desejo antigo dos moradores, todavia, nunca chegava até a esta parte da zona rural, porém, o Governo Você Fazendo Parte levou a tão sonhada energia elétrica à Vila dos Maranhenses.

Para celebrar a ocasião a população organizou um evento para marcar a inauguração da energia elétrica na comunidade. A obra incluiu uma rede completa, com instalação de transformador, postes e cabeamento padrão. A ação trouxe mais qualidade de vida aos moradores.

Segundo o morador Raimundo Vieira, conhecido como -Cabeça de Boi -em outros anos sempre se ouvia dizer que a energia elétrica também chegaria à vila, mas eram discursos que não passavam de promessas. -Nossa comunidade agradece à Prefeitura que possibilitou um sonho antigo se tornar realidade, é uma necessidade básica dos moradores que está sendo atendida -disse Cabeça de Boi.

O Prefeito Jeová Andrade esteve na Vila dos Maranhenses para fazer a inauguração oficial e avaliou a obra como sendo de extrema importância. -Com este sistema elétrico instalado os moradores terão um serviço de fornecimento de energia elétrica de qualidade, isto faz parte do desenvolvimento da nossa cidade -finalizou.