Instituto de Desenvolvimento Urbano - IDURB tem novo Presidente
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 24/01/2014
Marili Terezinha Rodrigues de Souza, que ocupava o cargo de Coordenadora de Planejamento do Município, foi nomeada interinamente pelo Prefeito Jeová Andrade como a nova Presidente do IDURB. Após o retorno das atividades do Poder Legislativo seu nome será analisado pela Câmara e Marili deverá aguardar a aprovação para efetivação no cargo. Isto porque, segundo a Lei Orgânica Municipal, diretores de autarquias e fundações municipais, para serem nomeados, dependem de aprovação da Câmara.

Augusto Carlos Ramiro, Ex-presidente do IDURB, agora ocupa o cargo de Secretário de Produção e Desenvolvimento Rural - SEPROD, já Jaime Andrade, que em 2013 esteve à frente da SEPROD, está como Coordenador de Políticas Agrícolas da mesma.

Em pronunciamento o Prefeito Jeová Andrade agradeceu o bom trabalho de cada servidor que exerceu suas atribuições visando o desenvolvimento sustentável de Canaã dos Carajás e o fortalecimento do Governo Você Fazendo Parte. -Todos são profissionalmente capazes e trouxeram excelentes resultados ao município, nós esperamos agora poder contar com cada um de igual maneira durante este ano, onde novos desafios estão sendo propostos a este governo -disse Jeová.

A Prefeitura agora se prepara para novas inaugurações de obras de benefício direto à população, além disso, continua com o trabalho de aprimoramento da infraestrutura do município.