Vice-prefeito Alexandre Pereira recebe visita do Deputado Estadual Milton Zimmer
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 28/01/2014
A visita foi para informar ao município de Canaã dos Carajás o resultado da Assembleia Legislativa Itinerante que os deputados estaduais realizaram em algumas regiões do Pará. O objetivo foi unir força e buscar junto ao Governo do Estado recurso no total de R$ 60 mi para divisão igualitária entre os 143 municípios, onde cada um terá autonomia de utilização da verba.

Alexandre Pereira, que está como Prefeito Interino pela 22ª vez, destacou que este incentivo da Assembleia Legislativa será revertido em benefício direto à população, a intenção é fomentar o segmento de esporte e lazer em Canaã dos Carajás. Estamos investindo sério em educação, saúde e em infraestrutura, mas a população também merece ter melhores áreas para a prática desportivas, neste ponto ainda estamos carentes, por isso estamos trabalhando para equilibrar nossos investimentos afirmou Alexandre.

Segundo Zimmer o referido valor já foi aprovado e tem previsão de ser liberado ainda neste semestre, para isto, o município precisa apresentar um projeto especificando como e onde pretende investir cerca de R$ 400 mil que serão repassados, o documento precisa ser entregue até o mês de março.

Sobre isto, Alexandre disse que já sendo formatado um projeto objetivando a construção de duas quadras com grama sintética para futebol society, sendo uma na cidade e outra na Vila Planalto, todavia, o governo está aguardando o retorno do Prefeito Jeová Andrade, que está participando de uma audiência em Belém na Secretaria de Estado de Educação -SEDUC, para aprovação final. Jeová Andrade deverá chegar até quarta-feira, 29.