Prefeito Jeová Andrade e Vice Alexandre Pereira entregam novas carteiras escolares
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 28/01/2014
Com o início do ano letivo a Prefeitura de Canaã dos Carajás, através da Secretaria de Educação,adquiriu 4.500 novas carteiras escolares, sendo 500 conjuntos para a educação infantil e o restante para o ensino fundamental. Ontem Jeová Andrade e Alexandre Pereira participaram das entregas em algumas escolas que já foram beneficiadas.

Segundo a Secretaria de Educação Jaqueline Moura houve um levantamento prévio para destacar as escolas que seriam inicialmente beneficiadas. -Estamos apenas começandoo processo de reaparelhamento das escolas, por isso estas são apenas as primeiras, ainda receberemos mais carteiras, o objetivo é garantir que nenhuma escola fique sem esta assistência -explicou Jaqueline.

As escolas que já receberam carteiras foram Alegria do Saber (Centro) e Benedito Faustino Malachias (Park Shalon), ambas da educação infantil; já para o ensino fundamental foram as escolas Maria de Lourdes (Centro), Adelaide Molinari (Vila Planalto), João Nelson dos Prazeres Henriques (Monte Castelo) e Francisca Romana (Parque dos Ipês).

Alexandre Pereira disse estar muito satisfeito em poder acompanhar de perto a entrega das carteiras. -Em função das nossas ocupações nem sempre temos a oportunidade de participar destes momentos, mas não há nada mais recompensador do que ver a alegria no rosto de cada estudante beneficiado, esperamos proporcionar isto muito mais vezes -comentou Alexandre.

O Prefeito Jeová Andrade lembrou mais uma vez os investimentos feitos na área da educação e da importância que têm para o desenvolvimento de Canaã. -Sempre falo que a educação é a base de qualquer município, e não é diferente aqui, precisamos investir muito recurso e esforço para elevar a nossa qualidade de ensino, em alguns anos vamos colher bons frutos, com certeza -concluiu Jeová.