Edilson Valadares é o novo Secretário de Governo
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 07/02/2014
O Prefeito Jeová Andrade nomeou Edilson Coelho Valadares como novo Secretário de Governo e o mesmo já está atuando no gabinete. Formado em Letras e com bacharelado em Direito, Edilson traz consigo um acúmulo de boas experiências ao governo Você Fazendo Parte. Segundo ele, sua nomeação se deu em virtude de um convite feito pelo próprio Ex-secretário Roberto Andrade, que já planejava deixar o cargo, mas precisava destacar uma boa opção de nome para sua substituição ao Prefeito Jeová Andrade, que assim o aprovou de imediato.

-Em primeiro lugar digo que é uma incumbência difícil, a de substituir Roberto Andrade nesta função, pelo trabalho coeso que ele estava desenvolvendo neste governo, afinal, além de empresário ele é um político excepcional, mas aceitamos de bom grado este desafio por acreditar que também somos capazes de dar uma boa contribuição à esta gestão. Fiquei muito feliz ao ser indicado ao cargo e ter a devida aprovação por parte do Prefeito, do Vice e dos demais colegas secretários, para mim, isto por si só já um bom sinal de confiança, porém, sei da grande responsabilidade que é estar Secretário de Governo, uma vez que a demanda de todas as secretarias acabam recaindo no gabinete, mas quero conduzir minhas competências com seriedade, transparência, humildade e com o mesmo afinco com que Roberto Andrade trabalhou aqui e Jeová Andrade também trabalha -explicou Edilson.

Sobre suas perspectivas Edilson afirmou que é ciente de que o ano de 2013 foi um período de planejamento, e que, apesar de várias obras executadas, a organização foi a principal atividade realizada, entretanto, o orçamento aprovado torna o governo mais confiante para o trabalho de 2014. -Só agora neste primeiro semestre cerca de 14 obras de médio e grande porte serão lançadas, além disso, daremos continuidade à política de valorização dos servidores, com cursos, seminários e palestras, sempre objetivando melhor qualificar os nossos colaboradores -disse ele.

Em relação à Câmara Municipal Edilson disse que pretende manter o mesmo relacionamento transparente e pautado em confiança mútua para com os vereadores. -Ano passado a parceira entre o Legislativo e o Executivo funcionou muito bem e eu acredito que não vai ser diferente, se for mudar, acredito que vai ser melhor ainda nosso entendimento -comentou.

Já sobre a mineradora Vale o novo Secretário de Governo disse que ela tem sido uma grande parceira e vem contribuindo sempre para o desenvolvimento do município. -A Vale precisa ser provocada, isto é, ela precisa ver que o governo tem iniciativa, vendo nossos projetos caminhando para frente, com certeza será sempre uma grande parceira, inclusive já temos uma reunião para esta semana agendada com a mineradora -falou -Nosso real objetivo é contribuir com esta gestão da melhor forma possível para que a população sinta que somos um governo bem próximo da sociedade, contem comigo para o trabalho -finalizou.