Vereador Dionízio Coutinho é o novo Líder do Governo na Câmara Municipal
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 07/02/2014
Indicado pelo Prefeito Jeová Andrade o Vereador Dionízio José Coutinho dos Santos (PSC) é o novo Líder do Governo. Com vasta experiência em gestão pública, Dionizío agora se prepara para o trabalho frente a este novo desafio de carreira política, o mesmo substitui o Vereador Wilson dos Reis (PMDB) que atuou como Líder do Governo em 2013.

Dionízio, eleito pelo Partido Social Cristão -PSC, com 922 votos para o seu primeiro mandato, é morador de Canaã dos Carajás há mais de 25 anos, inclusive, fez parte da Comissão de Emancipação do município, já foi Secretário de Saúde e Diretor Geral da Câmara Municipal por 8 anos, além disso, ajudou a coordenar a 1ª eleição para prefeito em Canaã.

Em entrevista à equipe de jornalismo da ASCOM, Dionízio disse que a nova função trata-se de uma grande honra recebida pelo Prefeito Jeová Andrade, afinal fazer esta interlocução entre a Câmara e o Executivo é um bom desafio, mas terá prazer em fazer, já que isto está dentro das atividades com que gosta e tem facilidade para executar.

-Vamos usar a experiência adquirida ao longo dos anos para atuar da melhor maneira possível esta nova função e esperamos obter êxito -disse Dionízio. Ele explicou também que não basta estar Líder para se obter um bom desempenho, entretanto, para que tal função tenha sucesso é necessário que haja um trabalho de equipe -Precisamos estar em constante sintonia -destacou.

Sobre o planejamento do governo Dionízio deixou claro que, apesar do orçamento para 2014 ter um valor expressivo, com investimento significativo em infraestrutura, saúde e educação, mesmo assim, isto não é indicativo de que não surgirão entraves ou críticas ao governo, pois o crescimento acelerado que vivemos pode ser o responsável por consequências inesperadas na cidade -tenho certeza que faremos o nosso melhor e estaremos preparados para os imprevistos -encerrou.