Prefeitura agiliza os últimos detalhes para implantação da JUCEPA em Canaã dos Carajás.
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 14/02/2014
Atualmente o processo para registro de novas empresas em Canaã dos Carajás, ato que deve ser legalmente feito em uma unidade da Junta Comercial do Estado do Pará -JUCEPA, só pode ser realizado em outros municípios.

Todavia, o governo Você Fazendo Parte já celebrou convênio com a instituição, irá enviar um servidor para treinamento na capital e está em ajustes finais para trazer uma unidade da JUCEPA ao município, fato que dará mais agilidade nos processos burocráticos que a classe empresarial precisa resolver. A Junta atenderá no prédio da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás -ACIACCA, e terá toda autonomia das demais unidades espalhadas pelo estado.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade, que esteve reunido com o Presidente da ACIACCA Anderson Mendes, trazer a JUCEPA para Canaã representa, além de um grande avanço ao município no que diz respeito à independência para abertura legal de empresas, um enorme incentivo aos empresários que visam regulamentação dos seus negócios e aos futuros investidores, residentes deste município, que planejam abrir uma empresa. -A JUCEPA está chegando para nós em um momento muito oportuno, afinal Canaã está visivelmente em franco desenvolvimento e com esta novidade nosso crescimento será ordenado como planejamos -disse Jeová.