Prefeitura está realizando drenagem na Avenida Amazonas
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 25/02/2014
A obra servirá para solucionar um problema antigo na Avenida Amazonas que, pela ausência de drenagem, sempre ocasionou alagamentos perigosos e dificuldade de acesso.

Para esta operação a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, está utilizando tubos de concreto feitos da Fábrica de Bueiros, adquirida com recursos próprios no ano passado, por isso, o recurso para execução da obra é bem mais baixo. A drenagem ali se fazia necessário para gerar trafegabilidade na Avenida Amazonas e reduzir a probabilidade de proliferação de doenças e contaminações na população.

O Secretário de Obras Zito Augusto disse que a drenagem é o básico e uma operação indispensável -Fazer a correta drenagem e implantação dos tubos de concreto é o alicerce para futuras obras, não dá para asfaltar sem antes implantar essa estrutura, daí a importância deste trabalho -destacou Zito.

O Prefeito Jeová Andrade enfatizou que a aquisição da fábrica de bueiros se deu justamente porque Canaã dos Carajás tem diversos pontos necessitando de implantação de bueiros -Estamos economizando e muito em obras como esta, porque não temos intermediadores, a produção é nossa, como isso o município só tem a ganhar, logo aquela avenida estará com certeza bem melhor.