Fábrica de bueiros foi um grande investimento
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 25/02/2014
Adquirida pelo governo Você Fazendo Parte no mês de agosto de 2013, hoje a fábrica de bueiros pode ser considerada como um dos grandes investimentos para aparelhar a máquina pública.

Com o funcionamento dela foi possível a fabricação acelerada de tubos de concretos para obras de drenagem pluvial e implantação de esgotos, reduzindo o prazo para conclusão, melhorando a relação custo x benefício e consequentemente gerando uma economia real aos cofres públicos.

Segundo o Secretário de Obras Zito Augusto com a fábrica de bueiros a Prefeitura ganhou a independência que precisava para tornar os trabalhos mais dinâmicos -Quando o assunto é fabricar tubos de concreto podemos dizer que nós só dependemos de nós mesmos, este foi um excelente incremento para a máquina pública que, com esta aquisição, tem uma alta produção tubos, melhor será ainda quando nós adquirirmos a fábrica de asfalto, cuja compra já está sendo licitada -disse Zito.

O Prefeito Jeová Andrade afirmou que o processo licitatório da fábrica de asfalto ocorrerá amanhã, 26, e em breve a Prefeitura dará início a uma grande obra de asfaltamento em Canaã -Ter os meios de produção sob a nossa administração é forma de agilizar o desenvolvimento do nosso município, estamos preparando para passar asfalto em todas as ruas da cidade, com saneamento básico de qualidade, menos poeira, menos pontos de alagamentos, lama e consequentemente mais qualidade de vida aos moradores -concluiu Jeová.