Prefeitura irá construir mais quatro pontes de concreto
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 25/02/2014
Obras para desenvolver a infraestrutura do município estão por toda parte. Desde o ano passado ruas e estradas estão sendo melhoradas para facilitar o fluxo de entrada e saída em Canaã tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Em 2013 diversas pontes foram construídas, sobretudo, as duas pontes na VS 52 Km 12, sobre o Rio Plaquê, oferecendo acesso rápido aos municípios de Água Azul do Norte e Xinguara, que somam mais de 80 metros de estrutura concretada, onde foram investidos cerca de R$ 1 mi de recursos próprios.

Este mes de março o governo Você Fazendo Parte dará início a construção de mais quatro pontes. A benfeitoria, que será entre os bairros Parque dos Ipês e Alto Bonito, promoverá o desenvolvimento urbano daquela área.

Segundo o Secretário de Obras Zito Augusto as ações para melhorar a infraestrutura do município fazem parte do que já estava planejado desde o ano passado -Infraestrutura é um dos três eixos que estão sendo priorizados este ano, por isso, nosso esforço será grande para que até o término de 2014 possamos perceber que Canaã dos Carajás preencheu as suas necessidades emergenciais no âmbito de infraestrutura -disse Zito.

O Prefeito Jeová Andrade enfatizou que priorizar os três eixos: saúde, educação e infraestrutura, é uma iniciativa que visa o desenvolvimento do município organizado de dentro para fora -Precisamos deixar a casa bem arrumada para depois atrair novos investimentos, nosso povo é prioridade, por isso, este ano vamos melhorar ruas, estradas, escolas, postos de saúde, o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, etc -concluiu Jeová.