Folha de pagamento da Prefeitura será paga nesta sexta-feira, 28
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 27/02/2014
Desde a implantação do governo Você Fazendo Parte a remuneração do quadro de servidores da Prefeitura tem sido priorizada. Os devidos pagamentos são creditados ao término de cada mês ou até antes. O objetivo desta medida é valorizar o servidor, assim como também aquecer o comércio local.

Este mês de fevereiro o fechamento da folha somou exatos R$ 4.629.380,95 que já estará disponível nesta sexta-feira, 28. Com isto o comércio de Canaã dos Carajás também acaba sendo beneficiado, uma vez que os servidores, às vésperas do feriado prolongado de carnaval, aproveitam para gastar um pouco mais com a cesta básica incrementada.

Segundo o Secretário de Finanças Agnaldo Pereira da Costa está pontualidade da Prefeitura incentiva os servidores a manter em dia suas despesas e também contribui para o equilíbrio econômico de Canaã -Não é apenas uma questão de valorizar o servidor, mas é também uma educação financeira dentro da Prefeitura, assim, tanto nós, quanto o comércio, temos nisto um grande estímulo para manter nossa economia em constante equilíbrio -disse Agnaldo.

O Prefeito Jeová Andrade enfatizou que o pagamento em dia dos servidores é um compromisso do governo Você Fazendo Parte, honrado mês a mês, que colabora com o fortalecimento econômico de Canaã -Não temos como equilibrar a balança econômica do município sem antes fazer com que a Prefeitura, força motriz da cidade, esteja economicamente equilibrada e isto temos feito, desde a nossa posse -concluiu Jeová.