Prefeitura de Canaã comprou moderna Usina de Asfalto
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 28/02/2014
Aprimorar a infraestrutura do município agora será um processo mais dinâmico e completo. Isto porque a Usina de Asfalto necessária, a qual a Prefeitura havia anunciado que iria adquirir, já fez a devida aquisição. A publicação do Processo Licitatório, foi divulgada no Diário Oficial dos Municípios nesta sexta-feira, 28.

A empresa vencedora da licitação, na modalidade pregão presencial, foi a Bomag Marini Equipamentos LTDA, do Rio Grande do Sul. O investimento com recursos próprios do município para a aquisição foi de R$ 2.222.00,00 e modelo da Usina comprada foi a Magnum 80, que possui alta eficiência de secagem e máxima economia de combustível, além de outros atributos essenciais. Agora está nova aquisição da Prefeitura irá somar aos investimentos já realizados para o aparelhamento da máquina pública.

Para o Prefeito Jeová Andrade ter uma usina deste porte é mais do que necessário ao município, uma vez que precisamos avançar ainda mais no quesito infraestrutura, isto envolve abertura de estradas, recuperação de ruas, drenagens, implantação de bueiros e, é claro, asfaltamento -Dotar Canaã dos Carajás de infraestrutura, faz parte das nossas prioridades para este ano, por isso, ter um equipamento como este é imprescindível devido a grande contribuição que ele nos dará para melhorar a vida dos moradores deste município -disse Jeová.