Prefeito Jeová vai à capital concluir convênio com TJE para construção do novo Fórum
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 12/03/2014
A obra de construção do novo Fórum em Canaã dos Carajás, que foi lançada oficialmente no ano passado, com a participação da Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará TJE, Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, terá início no próximo mês de abril. Para tanto, o Prefeito Jeová Andrade viajou para Belém a fim de tratar os últimos detalhes do convênio firmado entre Prefeitura, mineradora Vale e TJE.

O novo Fórum do município trata-se de um grande avanço no quesito desenvolvimento, uma vez que representa a antecipação de forma inédita da solução para os problemas que poderão surgir com o adensamento populacional da cidade e o crescimento econômico.

Em Belém, o Prefeito Jeová pretende ainda firmar outro convênio, trata-se do cheque moradia, crédito voltado aos cidadãos canaenses, no qual os mesmos podem comprar materiais de construção para construir ou reformar imóveis próprios. -Estamos trazendo cada vez mais convênio de benefício aos servidores e à população em geral, este é um compromisso que temos honrado dia a dia, e vamos continuar avançando ainda mais -disse Jeová.

Dando suporte à viagem de Jeová Andrade, o Vice-prefeito Alexandre Pereira assume pela 25ª vez a Prefeitura de Canaã dos Carajás como Prefeito em exercício, fato inédito na política do Estado. -Nossa relação é uma via de mão dupla, ou seja, se ele trabalha lá, eu trabalho aqui e o governo Você Fazendo Parte não para de desenvolver a cidade -concluiu Alexandre.