Obras do Complexo da Vila Ouro Verde em ritmo acelerado
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 14/03/2014
As obras no Complexo Ouro Verde já estão em andamento. O investimento de R$ 4,5 mi de uma parceria entre a Prefeitura e a mineradora Vale, compreende na construção de uma Unidade Básica de Saúde; a nova Escola Municipal Carlos Henrique, com 12 salas de aula; uma quadra poliesportiva; uma creche; e a sede da ADEPARÁ.

A empresa contratada está realizando a implantação da fundação e muragem do terreno onde será construída a escola. Até o momento, o processo de construção está correndo com rapidez. Possivelmente, a Prefeitura poderá entregar a obra antes do prazo previsto que é no mês de Novembro.

O Prefeito Jeová Andrade reforçou sobre a importância do Projeto:

-As obras irão levar cidadania à população, que fica a 25 km do perímetro urbano de Canaã dos Carajás. E muito importante que os moradores tenham acesso aos direitos básicos do cidadão. As crianças precisam de escola adequada e acesso a esporte e lazer. Os pais precisam ter o direito de trabalharem tranquilos, pois seus filhos estarão em creches de qualidade. O produtor rural precisa de apoio para desenvolver seu trabalho no campo. E todos devem receber atendimento médico de excelência. O Governo Você Fazendo Parte quer integrar as vilas ao município, levando a todas elas o mesmo padrão e acesso que a área urbana desfruta.