Prefeito Jeová é convidado para encontro com a Presidente Dilma nesta quinta (20), em Marabá
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 19/03/2014
A equipe de cerimonial do Palácio do Planalto convidou o Prefeito Jeová Andrade para encontro com a Presidente Dilma Rousself, amanhã, 20, em Marabá.

Na ocasião, o prefeito receberá uma Motoniveladora e um Caminhão Caçamba, do PAC 2 -Plano de Aceleração do Crescimento. Dilma virá acompanhada do Ministro do Desenvolvimento Agrário Miguel Rosseto.

A Presidente estará em Marabá, também, para o lançamento do edital para as obras de derrocamento do Pedral do Lourenço, trecho de pedras de 49 quilômetros entre Itupiranga e o lago da Hidrelétrica de Tucuruí, que possibilitará a abertura da Hidrovia Araguaia-Tocantins.

O Prefeito Jeová Andrade disse que se sentiu lisonjeado pelo convite e que os equipamentos que o município receberá terão fundamental importância para a política de desenvolvimento da infraestrutura do município que o governo Você Fazendo Parte vem desempenhando.

-Isso contribui, e muito, para a celeridade das nossas obras de aprimoramento da infraestrutura de Canaã, melhor ainda, é ter ciência dos instrumentos que receberemos. Em decorrência do pagamento das dívidas externas do município, processo que nos rendeu a certidão positiva no Cadastro Unico de Convênio (CAUC), estamos quites com o Governo Federal para celebrar novos convênios. Só este ano, esperamos celebrar algo em torno de R$ 50 milhões em convênios -disse Jeová.

A equipe de jornalismo da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canaã já está devidamente credenciada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República para acompanhar o evento.