www.CANAADOSCARAJAS.pa.gov.br
NOTÍCIAS
SERVIÇOS ONLINE
 
 
Prefeitura
 
(94) 3358-1322
 
DMTC (viatura)
 
(94) 9104-0544
 
SINE
 
(94) 3358-1319
 
Conselho Tutelar
 
(94) 3358-1764 / 9150-4513
 
Hospital Municipal
 
(94) 3358-1671
 
Polícia Militar (viatura)
 
(94) 9154-6464

   
 
Prefeito reúne com secretários e vereadores para discutir sobre a obra de asfaltamento em Canaã dos Carajás.
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 26/03/2014
O Prefeito Jeová Andrade realizou no último domingo (23), em caráter extraordinário, devido o seu retorno de uma viagem à Paragomias, uma reunião com sua equipe de governo para discutir sobre o projeto de asfaltamento das ruas em Canaã dos Carajás.

A reunião ocorreu no auditório da Secretária Municipal de Obras. Estiveram presentes a Primeira Dama Wayna Andrade, o Secretário de Governo José Moreira, o Presidente da Câmara Municipal Ailson Ferreira, além de diversos secretários e vereadores.

Com a aquisição da Usina de Asfalto, maquinário comprado com recursos próprios, agora o governo Você Fazendo Parte já se organiza para dar início as obras públicas que prevê asfaltamento de pelo menos 30 quilômetros em Canaã ainda este ano.

Segundo o Secretário de Obras Zito Augusto para esta primeira etapa cerca de 80 ruas serão beneficiadas com asfalto -Já fizemos um planejamento estratégico acerca desta obra de asfaltamento, fizemos levantamentos topográficos e também orçamentos para a execução destes primeiros 30 quilômetros, em relação a isso, temos consciência de que o custo final da obra será em torno de 40% mais barato aos cofres públicos, uma vez que os meios de produção são da Prefeitura -explicou Zito.

O Presidente da Câmara Municipal Ailson Ferreira disse que esta é uma das obras que mais a população de Canaã espera acontecer e que a Câmara será parceira em todo esse processo -Parabenizo o Prefeito pela iniciativa de fazer a aquisição de uma usina de asfalto, nossa população certamente será beneficiada, asfalto é uma necessidade básica de Canaã dos Carajás -disse Ailson.

O Prefeito Jeová Andrade disse que não há como pensar em desenvolvimento da infraestrutura do município, sem associar isto a obras de asfaltamento, por isso, o governo se interessou em fazer a devida aquisição -Sabemos que será uma obra grande, de vários meses, exigirá muito esforço e recurso público, partindo disto, decidimos fazer a compra da usina de asfalto para baratear o custo final da aplicação do asfalto, além disso, a fábrica de bueiros que já temos, também será um destacado diferencial no quesito orçamento, agora é trabalhar -concluiu Jeová.
 
  Comentários
   
 
 
 
 
www.canaadoscarajas.pa.gov.br
Todos os direitos reservados 2013-2016. Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, Pará, Brasil
Site desenvolvido pela ASCOM
Prefeito reúne com secretários e vereadores para discutir sobre a obra de asfaltamento em Canaã dos Carajás.