Prefeito Jeová Andrade faz visita às obras públicas pela cidade.
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 26/03/2014
No último domingo (23) o Prefeito Jeová Andrade, acompanhado de secretários municipais e vereadores, esteve avaliando de perto o andamento das obras que estão transcorrendo em Canaã dos Carajás, sobretudo, a nova Escola Municipal do Bairro Alto Bonito. A visita teve por objetivo acompanhar o nível de avanço das obras, uma vez que a Prefeitura está se planejando para iniciar uma importante obra de asfaltamento na cidade.

Segundo Jeová Andrade o projeto arquitetônico e a qualidade das obras da nova escola impressionaram a todos e já estão muito adiantadas, em breve serão inauguradas, superando provavelmente o cronograma estabelecido. -A nova Escola Municipal do Bairro Alto Bonito será entregue antes do previsto, isto para nós é uma felicidade transmitir à população, temos hoje um déficit na educação em relação à demanda por sala de aulas, mas estamos gradativamente superando, esta escola irá contribuir para isto, esperamos o quanto antes poder excluir da nossa educação o turno intermediário -disse Jeová.

Sobre as pontes em construção Jeová disse que são essenciais para criar a acessibilidade necessária ao fluxo de pessoas que será gerado com a inauguração da nova escola, o conjunto de pontes formará a infraestrutura adequada, por isso, foram também uma questão prioritária -Tanto a Escola quanto as pontes estão sendo construídas com a máxima qualidade e em ritmo acelerado. Temos quatro novas pontes em construção, todas elas interligam os bairros Parque dos Ipês, Novo Paraíso, Alto Bonito e Parakanã, isto porque com a nova escola, precisaremos de novas vias de acesso, a inauguração dessas pontes melhorará significativamente a vida das pessoas que usufruirão continuamente delas, ainda neste semestre faremos diversas inaugurações -encerrou Jeová.