Prefeito em exercício Alexandre Pereira faz visita ao Prefeito de Parauapebas Valmir Mariano
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 16/04/2014
Na última segunda-feira (14) o Prefeito em exercício Alexandre Pereira, acompanhado do Chefe de Gabinete Edilson Valadares, fez uma visita ao Prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano.

O encontro tratou de assuntos relevantes aos dois municípios. Na ocasião Alexandre Pereira descreveu um pequeno histórico acerca da administração municipal do governo Você Fazendo Parte, destacando pontos positivos como a inauguração da ponte sobre o Rio Plaquê e do Bosque Gonzaguinha, a construção da nova escola do Bairro Alto Bonito, dentre outras obras.

Alexandre também enfatizou que Canaã dos Carajás é um município parceiro de Parauapebas e tudo que o Poder Executivo puder fazer para contribuir com o fortalecimento da região e o desenvolvimento dos municípios, ele fará. -Quero deixar claro que somos parceiros e estamos à disposição para estreitar a nossa relação com Parauapebas.

O Prefeito Valmir Mariano recepcionou-os em seu gabinete e externou a satisfação de tê-los como visitantes. Valmir também se dispôs ao município de Canaã dos Carajás no que diz respeito à futuras parcerias.

Alexandre Pereira ainda atende como Prefeito em Exercício, uma vez que Jeová Andrade ainda está em viagem, devendo retornar na quinta-feira (17).