Prefeito em Exercício Alexandre Pereira recebe líderes das Vilas Planalto e Bom Jesus para discutir sobre segurança
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 16/04/2014
Na última terça-feira (15) o Prefeito em Exercício Alexandre Pereira recebeu no gabinete representantes da Vila Planalto e da Vila Bom Jesus para tratar sobre a segurança dentro das vilas. Também participaram da reunião o Presidente da Câmara Municipal Vereador Ailson Ferreira Alves, o Vereador João do Caminhão, o Comandante da Polícia Militar Major Aquino, o Delegado José Euclides Aquino, além de outros secretários.

Na ocasião os líderes das comunidades solicitaram da iniciativa pública que aumente a presença das polícias nas vilas, através de uma maior intensificação das rondas policiais, isto porque, com o crescimento acelerado de ambas as vilas, que aumentou a quantidade da população local, os problemas sociais também têm se agravado e a segurança pública já é um assunto dos mais importantes. Além disso, nenhuma das vilas tem destacamento policial.

Sobre esta questão Alexandre Pereira afirmou que o município sempre tem dado o devido apoio à Polícia Civil e Polícia Militar para que consigam desenvolver o trabalho de segurança com eficácia. -O crescimento de Canaã traz para nós muitas coisas boas, e problemas sociais também, mas não estamos aquém a isso, vamos dar total suporte ao trabalho de segurança desenvolvido pelas devidas competências -disse Alexandre.

Ao término da reunião ficou acordado entre os participantes que, de imediato, as rondas serão intensificadas nas vilas e nas áreas de proximidades, além disso, foi disponibilizado o número 9154-6464 para o registro de denúncias e eventuais emergências.