Obras para construção dos novos prédios do CECON e CREAS já iniciaram
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 16/04/2014
Em breve o Centro de Convivência para Idoso -CECON, entidade pública voltada aos cuidados especiais para com as pessoas da 3ª idade; e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social -CREAS, órgão que atende diretamente a população carente, terão novos prédios para o desenvolvimento de seus trabalhos.

A obra que irá construir os dois prédios é fruto de uma parceria público-privada entre a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás e a mineradora Vale. A iniciativa faz parte da política de desenvolvimento ordenado praticada pela Prefeitura, onde os impactos sociais desencadeados pelo crescimento demográfico do município são interpretados como oportunidades de aprimoramento do serviço público municipal.

Segundo o Prefeito Jeov Andrade os novos prédios têm previsão para ser inaugurado no próximo semestre e vão melhorar muito o trabalho do CECON e do CREAS -A inauguração destas obras serão novos marcos para o governo Você Fazendo Parte, porque mostra a preocupação que temos para com as pessoas que mais necessitam do serviço público -concluiu Jeová.