Prefeitura libera tráfego sobre a ponte no Parque dos Ipês e inicia a construção de ponte no Vale da Benção.
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 05/05/2014
Ao assumir a Prefeitura, a governo Você Fazendo Parte iniciou imediatas obras de melhoramento da infraestrutura do município. Ações que possibilitaram a construção ou reformas de mais de 50 pontes, sendo a maior delas construída sobre o Rio Plaquê, um investimento de cerca de R$ 1 milhão, e inaugurada ainda no primeiro ano de gestão.

Já para este ano de 2014 três eixos estão sendo priorizados para acelerar o desenvolvimento do município, sendo educação, saúde e infraestrutura, desta forma, até a conclusão do ano diversas obras serão entregues à população.

Dando continuidade às obras de infraestrutura, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, está construindo mais quatro pontes de concreto, nas áreas próximas aos bairros Novo Paraíso, Vale Dourado, Paraíso das Águas, Alto Bonito e Parque dos Ipês II. O objetivo é melhorar a trafegabilidade entre os bairros e facilitar a vida das pessoas que dependem destas vias para seu deslocamento cotidiano, principalmente porque quando a nova escola do Bairro Alto Bonito, que já está em fase final de acabamento, começar a funcionar irá também aumentar o fluxo de pessoas nesta área. Uma das quatro pontes já teve, inclusive, o trânsito liberado, as outras três seguem com obras em ritmo acelerado e têm previsão de serem concluídas ainda neste semestre.

Hoje, segunda-feira (05), a Prefeitura iniciou a construção de mais uma ponte, dessa vez no bairro Vale da Benção.

Segundo o Prefeito Jeová Andrade aprimorar a infraestrutura de Canaã dos Carajás é a base para o desenvolvimento do município -Temos que organizar melhor nossa cidade, no que diz respeito às vias, ninguém quer caminhar sobre lama ou áreas alagadas, por isso, estamos investindo bastante para que nossa infraestrutura seja eficaz -disse Jeová.