Mais de seis mil pessoas estiveram presentes na Praça da Bíblia comemorando o Dia das Mães
Fonte: ASCOM PMCC
Postada em: 13/05/2014
Em Canaã dos Carajás o Dia das Mães foi comemorado em praça pública com sorteio de mais de cinquenta prêmios, entre celular, motocicleta, geladeira, televisão, etc, voltados exclusivamente para as mães. A ocasião contou com a participação do Prefeito Jeová e da Primeira Dama Wayna Andrade, além de secretários municipais e vereadores.

Os cupons para o sorteio foram distribuídos por uma equipe da Prefeitura em toda cidade, nas escolas municipais e também às servidoras. A programação, que iniciou por volta das 17h00 e se estendeu até as 20h30, surpreendeu a todos pela quantidade de pessoas presentes.

Todos saíram satisfeitos com a programação, principalmente as mães sorteadas que puderam levar para casa um presente extra para comemorar o seu dia.

A Primeira Dama Wayna Andrade, pessoa que coordenou o evento, demonstrou grande satisfação ao perceber que um número considerável de mães de Canaã fizeram questão de se fazer presente ao evento, além disso, agradeceu aos patrocinadores e parceiros que contribuíram para o sucesso do evento -Fico feliz em saber que a maioria das mães sorteadas são pessoas de baixa renda e que realmente necessitavam do bem recebido -disse a Primeira Dama.

Já o Prefeito Jeová Andrade aproveitou para recitar um poema de sua própria autoria dedicado às mães e enfatizou a importância delas para o equilíbrio da sociedade -Foi um enorme prazer participar desta festividade em praça pública para homenageá-las -concluiu o Prefeito.